quinta-feira, 14 de junho de 2012

Inventando amores


Depois de estudar "Psicologia e Saúde" na universidade, cheguei a conclusão que pensar demais na vida pode enlouquecer uma pessoa. 
Agora estou tentando não complicar muito as coisas, ficar horas pensando... "Será que isso vai dar certo ou será que não vai dar?". É melhor ir vivendo e deixar as coisas acontecerem. E o que não tá bom, a gente sonha que está!
Se o poeta já dizia que quem sonha alimenta a alma e alegra o coração, quem sou eu pra dizer ao contrário?
Então vamos sonhar, inventar... Libertar o desejo de que tudo seja melhor!



Aí vão alguns fragmentos de um amor
Inventado
Sonhado
Idealizado
Quem sabe um dia se torna real...


Cala a tua boca na minha
Esquece teu passado e o meu
Dividi teus sonhos comigo
Me conta tuas fantasias
Diz pra mim o que você gosta
Me leva ao seu lugar favorito
Pede-me favores
Cobra-me amores, que te cubro de amor


Vamos nadar juntos
Viver aventuras
Idealizar alegrias
Sorrir de bobagens
Deitar na rede abraçados
Olhar a lua
Contar as estrelas
Construir um novo futuro


Olha nos meus olhos
Deixa eu te encantar
Acaricia a minha pele
Quero sentir teu cheiro
Enquanto você fala ao meu ouvido
Vamos inventar apelidos apaixonados
Deliciar-nos em carinhos infindos
Amar mais do que tudo que já vivemos


O nosso amor despertará sentimentos 
Ainda não existentes em outros casais
Quando caminharmos de mãos dadas
Os passarinhos cantarão 
 As flores exalarão seu cheiro
Para perfumar nosso caminho
O céu sorrirá para nós
E o tempo vai parar pra assistir nosso amor


Amanda Paiva de Carvalho


Sonhar assim me faz um bem imenso!!! 

4 comentários:

  1. Oi Amanda! Pensar demais não faz bem nenhum. Pensar pouco tb não. Pensar demais enlouquece, eu sempre digo isso. Não que eu seja expert no assunto, quer dizer... hum, eu penso, é esse o problema.
    Vim retribuir a visita e já me encantei! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patty,

      Não quis dizer na postagem que devemos nos tornar alienados, pelo contrário, tenho buscado sempre adquirir novos conhecimentos, mas a questão é que, principalmente nós mulheres, temos a tendência de complicar as coisas. Ficamos sempre esperando mais... Tenho aprendido a cada dia a dar valor a pequenos detalhes e a deixar as coisas acontecerem naturalmente, ir vivendo sem se preocupar tanto!

      Obrigada pela visita também!
      Beijos

      Excluir
  2. oi! Tem resposta, é? Eu entendi, Amanda. É que às vezes eu acho que penso tanto, que vou pirar, então ligo uma música para parar de me ouvir. Difícil de explicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa explicar! Entendo o que você sente perfeitamente! Por isso estou TENTANDO desacelerar mais meus pensamentos rsrs
      =)

      Excluir